O uso de soluções tecnológicas para o monitoramento de vendas

Mesmo antes da transformação digital, o uso de soluções tecnológicas já gerava um diferencial significativo nos processos de vendas. Hoje, é simplesmente impossível acompanhar o ritmo das empresas que lideram qualquer setor sem a adoção de soluções que otimizem o monitoramento de vendas.

Por isso, é essencial buscar soluções de mobilidade desenvolvidas especificamente para este fim — como a WinTheMarket. A equipe comercial ganha em eficiência e produtividade com a solução, que oferece disponibilidade total (online e offline) para iOS, Android e Web, além de funções específicas para regras de pedido e pricing offline.

Alguns outros exemplos de funcionalidade são: flexibilização de regras com inúmeras variáveis de impostos, definição de descontos sazonais e descontos por canal, sincronização de dados com o ERP, capacidade de fechar vendas emitindo nota fiscal eletrônica imediatamente, entre outras.

Vale destacar também que a mobilidade é um fator importante para o sucesso do monitoramento de vendas. Uma solução que oferece automação mobile garante a tomada de decisões com base em dados relevantes de forma rápida. Ainda assim, o mais importante é a integração entre solução de vendas e trade.

Acompanhe meu próximo post e veja como a integração e visibilidade entre as equipes de vendedores e promotores pode garantir resultados maiores e melhores.

Um grande abraço,

Pricila Ribas
Gerente de Negócios

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